Wednesday, September 14, 2011

Perfeição



Vem sonhar comigo. Tenha coragem, não se esconda atrás de desculpas que apenas são camuflagem para o medo que tem de descobrir que pode ser definitvo.

Como você teme que este sentimento que acaba de descobrir seja para sempre. Não entendo este temor. Somos privilegiados por termos algo que todos procuram e poucos alcançam: amor real. Não fição, nada cheio de açúcar e vazio, mas amor comprometido e envolvido. Somos parceiros em tudo: no bem e no mal, no bom e ruim.

O que você usa para dizer que vai me deixar são excusas tolas: nacionalidade, condição financeira, idade, filho, religião. Tudo para você é motivo para me manter longe, tonar o futuro impossível. Como se sentisse que caso aceite a possibilidade, também terá que aceitar o sofrimento que  a perda pode lhe trazer. Mas que perda?

Disse, repito, amo você completamente, amo você definitivamente, antes de você nada existiu, ou se existiu, foi apenas treino, experiência para que pudesse reconhecer você e esse sentimento que me ata a você. Entenda, mesmo que amanhã você diga que não suporta mais, prefere a distancia, ainda assim serei sua. Depois de você mais ninguém me tocará. Meu coração escolheu seu dono e meu corpo seu porto. Pertenço a você, nào por desespero, mas por desejo, não por necessidade, mas por querer, não como objeto, mas como alma.

Nos tocamos na beira daquele cais. Trocamos mais que olhares, trocamos sensações que não podiamos explicar. Depois trocamos calor, ansiedade, desejo e invadimos um ao outro, imaginando que depois disso seria a calma e o esquecimento. Não foi assim. Nem para você, nem para mim.

E como o mundo é o que fazemos dele, conseguimos construi uma ponte para ficarmos juntos e juntos desbravamos um país. Descobrimos história e beleza. Abrimos as portas um do outro e o que parecia superfície transformou-se em profundidade, eternidade.


Nosso envolvimento é tanto que algumas vezes não sei se fala comigo ou simplesmente ouço seu pensamento. Não sei se me toca ou me absorve. Somos tanto um do outro que o tempo pára quando estamos juntos, mesmo que continue desenfreado do lado de fora.

Fazer amor com você não é o mesmo que fazer sexo. Sexo é fácil. Sexo é puro instinto. Fazer amor com você é intelecto, fisíco e espírito ao mesmo tempo. Cada parte nossa tocando a outra, misturando-se e fluindo como eletricidadde em um fio que movimenta, energiza e produz vida. Enlouquece e esclarece. Amar você requer tudo de mim. Me amar exige tudo de você.

Compartilhamos tantas coisas, visões, medos, desejos, sonhos. Dividimos tanto, problemas, vontades e vida. Quero você comigo, hoje, amanhã e sempre. Você me quer com você, e sempre questiona: "Como posso deixá-la? Como posso viver sem você?"

Não entendo sua tolice. Esse desejo de num futuro qualquer colocar alguém em meu lugar. Mesmo sabendo que continuará me amando eternamente, pois sou única. Não existe ninguém como eu. Não por ser excepcional, mas por ser perfeita para você, como você é para mim.

1 comment:

  1. Como pode ser ele assim tão inflexivel?Que amor é esse,por acaso tem mede de ser feliz?

    ReplyDelete