Thursday, April 7, 2011

Para você que amo




Para você que amo estou construindo novo caminho. Você me fez querer ser melhor, investir no crescimento como ser humano. Conhecer mais, entender mais, ser mais.

Foi você, com seu jeito de não se importar com nada e com niguém, que fez com que visse que é possível se importar com tudo e todos sem precisar sofrer ou se ferir.

Foi você e sua fé inabalável. Suas crenças simples, como disse certa vez: “Se questionar não conseguirá crer” Sim, você.

Você que me acorda pela manhã com um meio sorriso nos lábios e depois de pensar um pouco, pois é pensar, me dá um beijo  e envolve em algo como um trubilhão de sentimentos.

Você que é capaz de extrair de mim o impossível, esmiuçar cada sentimento, cada ato de rebeldia, medo e covardia que tenho. Você que me testa do amanhecer ao anoitecer. Põe a prova a fé em mim mesma, brinca com meus erros e se extasia com meus acertos.

Você que divide tudo comigo, ao mesmo tempo que esconde tanto. Que me traz certezas e duvidas, me colocando em um carrosel que não sei quando e como vai parar.

Você que se apodera de meu corpo como se esquecesse que sou frágil e posso quebrar. Você que deságua sua dor, medos e preconceitos em mim e depois flui vida para mim.

Você, apenas você, em você e para você.

Foi assim que descobri amor. Não aquela coisa doentia de possuir, nem aquela desprezível de fazer de conta. Realidade. Amor com dor e felicidade. Amor com prazer e calma. Amor de um ser humano por outro. Amor de uma menina por um menino. Homem por uma mulher.

Com você tudo fica mais fácil. Até o impossível consigo alcançar, pois você traz, dentro de quem é, no fundo de seu intelecto, preso a sua alma a beleza, simplicidade e força de alguém que ama a vida e sabe onde quer chegar.

Sua certeza me convenceu de que a minha tem lugar. E mesmo que amanhã você feche a porta. Apague a luz e vá embora. O que construímos juntos, amor e mais amor, permanecerá para sempre disperso no Universo e nas pessoas a quem tocamos.

1 comment:

  1. "O que construímos juntos, amor e mais amor,permanecerá para sempre disperso no Universo e nas pessoas a quem tocamos."
    Eu \0/ sou uma que fui tocada rsrs

    ReplyDelete