Wednesday, February 2, 2011

Você para mim


Quem é você para mim? Não sei responder isso assim, de repente, sem parar e pensar um pouco. Não porque não saiba, sei muito bem, mas por saber que a resposta que deseja é mais complexa do que um simples: tudo.

Hoje você me falou de coisas que nunca pensei. Como provar um vinho, comportar-se de determinada forma, verstir deste ou daquele outro jeito. Não sei, porque falou isso, não sei porque pensa que isso faz diferença para mim.

Vivo e vivi entre cavalheiros, lords e especialistas em refinada educação. Repletos de palavras complexas, cerimoniais pomposos e vazios. Sim, vazios de sentimentos, de saber e ser. Gentleman sem que fossem homens.

Não me importa nada disso. Sei que se desejar e quiser pode aprender a fazer esses “truques” aos quais tantos dão importância. Também sei que sua beleza está além de roupas, jóias, perfumes. Você é belo porque tudo de bom vem de dentro de você.

Não, não tenho como responder sua pergunta sem usar uma frase simples como: o melhor. Melhor em tudo, melhor para sempre, sempre o melhor. Isso é o que você é. Companheiro, amigo, confidente das dores que sinto. Acalenta meus sofrimentos sem teme-los, raro isso em um homem. Enfrenta meus humores, que não são poucos, reflete comigo sobre os temores. Enfim está ali.

Você, sempre você nos meus sonhos e desejos, mas também em minhas certezas e realidade. Você pela manhã, com o bom dia sorridente. Ou a noite com os olhos cansados, o corpo amolecido pelo amor que fizemos e o beijo de boa noite especial.

Você. Perto do mar, no topo da montanha, em cada curva de meu caminho tumultuado. Você nas planicies que me cercam, na praia solitária que é banhada pelo mar bravio. Sempre você.

Eu amo você, exatamente como é. Com seu olhar, seu gosto, seu beijo sem palavras, Amo o jeito que faz amor, violento e delicado, invasor e doador. Nunca pensei que pudesse se dar assim, achei que apenas tomaria tudo e iria embora, mas não. Você dá e experimenta um prazer incomensurável nesse dar. E eu recebo, e muitas vezes me afogo nesse prazer de receber.

Você. Perfeito, maravilhoso, incrível , sedento e que mata minha sede. Você tem sido meu começo e fim, é o amor que eu sempre quis. Assim, quem é você para mim? O melhor, meu tudo sem fim.

6 comments:

  1. Por ser exato
    O amor não cabe em si
    Por ser encantado
    O amor revela-se
    Por ser amor
    Invade
    E fim!!

    ReplyDelete
  2. Ah que cara sortudo!!!!
    bjussssssss

    ReplyDelete
  3. Oi, Heleny!

    Vôce escreve com maestria...
    E com amor então!!! Maravilhoso!
    Merece cada carinho e momentos de felicidades.
    Vlw compartilhar tanto amor...
    Perfeito!
    ;) Felicidades miiiilllllll!

    ..................................................................
    http://lauroandrade.wordpress.com/
    *********************************
    http://www.flickr.com/photos/lauro_andrade/sets/

    ReplyDelete
  4. Letras de amor são tudo de bom. Adorei o texto.

    Parabéns

    MarquesK

    Só o Rock Alivia

    ReplyDelete
  5. Boa tarde, permita-me...

    Dizer que gostaria de ser construido assim com tantas qualidades, pena que esse amante só exista na beleza surreal dessa escritora maravilhosa que és, parabéns, belo o teu trabalho, vestiu-me de bom carater com uma ficção perfeita, que cheguei a acreditar que sou tudo isso!
    Paz ao teu coração e sejas feliz!

    ReplyDelete