Friday, December 24, 2010

Feliz Natal!



Quem bom seria poder ser infinita. Vencer o tempo e o espaço para neste dia poder abraçar cada um dos que amo e se espalham por todos os lugares deste mundo.

Pessoas que conheço pessoalmente e tive a oportunidade de abraçar e beijar. Outras que apenas conheço virtualmente, mas que abraço todos os dias em meu bom dia ou nas histórias, estórias e palavras que compartilho. Pessoas que têm meu amor, total completo e incondicional.

Mesmo aqueles que não compartilham a crença, os que estão do outro lado do mundo e neste exato momento já passaram pelo momento especial. Ainda assim, queria abraça-los de forma a dividir o calor que trago dentro de mim. Beijar cada rosto para deixar ali um átomo meu, a marca de meu respeito, carinho e amor.

Essa doce sensação do Natal deveria ocorrer todos os dias. Afinal, nascimentos, pequenos milagres, ocorrem a todo mometo, por que não nos mantermos calorosos, tolerantes e doces o ano todo?

Certo é, que as luzes da cidade ajudam. Que a proximidade de férias e festas deixa tudo menos caótico e mais belo. Mas não somos nós que fazemos essa beleza? Por que não a perpetuamos o ano todo?

Hoje é véspera de Natal. Todos pensam em ceia, presentes. Repensam o que ganharam e perderam. Onde estão. Nos sonhos que Papai Noel não pode realizar. Cada um, sentado na frente do espelho olha e sente. Percebe-se e descobre-se. Vamos, coragem, tudo pode ser melhorado, modificado por nós mesmos.

Assim, meu desejo de Feliz Natal, vai acompanhado de energia para que cada um realize seus sonhos. Que mesmo aqueles que perderam a crença voltem a crer e que a felicidade, mesmo que pareça inacessível, saia de onde sempre esteve: de dentro de você.

Feliz tudo. Natal, dia, horas, minutos. Feliz vida e recebam tudo que tenho de melhor em mim: amor, muito amor.

6 comments:

  1. As vezes acho que vc é minha alma.. pois fala muito o que está no meu coração! Pode isso? hehe Amo vc, pq é uma maravilha que está fora de mim! bjs

    ReplyDelete
  2. Quanto mais distantes no real, mais próximos no virtual... triste e incômoda realidade... Saúde aos que nos mantém mais próximos no matter how far! Se cuida querida, um Natal de paz e um 2011 maravilhoso!!!
    @PaulloHM

    ReplyDelete
  3. FELIZ NATAAAAAL LINDA. ABRAÇO BEM FORTE, QUE SEU NATAL SEJA PERFEITO, LHE OFEREÇO TAMBÉM TODO MEU SENTIMENTO DE TERNURA E CARINHO. bjs

    ReplyDelete
  4. Lindo texto, querida!

    Um Natal muito feliz para você e toda sua família!

    Beeijos!

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. Querida amiga, se tem uma pessoa que eu aprendi a admirar e amar é "você".
    Obrigada pelo seu carinho, pela sua sensibilidade,pela sua atenção.
    Obrigada por compartilhar com a gente suas viagens e seus sentimentos.
    Você é um tesouro!

    ReplyDelete