Thursday, December 30, 2010

@callme_boo ou amiga





Existem pessoas que entram em nossa vida sem que percebamos. Algumas vezes elas passam dia após dia ao nosso lado na rua. Ou então sentam ao nosso lado no Metro, ônibus, cinema... E agora cruzamos com pessoas especiais neste mundo virtual....


Foi assim que a encontrei. Decidida em suas afirmações, divertida algumas vezes. Entre menina e mulher, entre a brincadeira e a seriedade. Alguém que fui pouco a pouco aprendendo a admirar e amar. E é para ela que escrevo agora.


Doce, escorre
Amargo, destila.
Para cada momento,
Dor e alegria
Busca e encontro
Força divina
Coragem infinita
Descobre 
Redescobre
Abre e Fecha 
depressa
sem pressa
Amiga
Inimiga
Querida
Esquecida
Amada

1 comment:

  1. Sem palavras, amiga....
    Me surpreendi e emocionei a ponto de só conseguir agradecer, muito, feito uma boba, que ri sozinha, pela grande alegria que vc me deu com esse seu carinho.
    Tenho, em muitos amigos virtuais, irmãos de alma, de afinidades, pessoas que,aos poucos, aprendi a amar e querer sempre por perto, mesmo que distantes, fazendo parte do meu convívio diário.
    Você é uma dessas pessoas queridas, que chegou de mansinho, e espero que fique, por mto tempo...Obrigada, obrigada, obrigada. Mil beijos! s2

    @callme_boo

    ReplyDelete