Sunday, September 12, 2010

Vem



Vem, vem brincar comigo. Vamos soltar a criança que temos guardada dentro de nós. Encarar a vida como uma aventura. Procurar diversão, prazer, alegria, fora, ali na rua.

Vem, vem desafiar o mundo. Deixar a sisudez de lado. Pense que nós dois juntos podemos criar um espaço, repleto de cor, luz e imaginação. Abuse de minhas ideias, use sua imaginação. Tenha coragem de deixar de lado o de sempre, experimente transgredir.

Vamos brincar de ser feliz. Rir de tudo. Apreciar o rio que corre. Sorver a brisa com seus odores exóticos. Vem, coragem. Prove novos sabores. Impensáveis. Conhecidos. Sabores meus e seus. Vamos criar os nossos.

Deite na grama a meu lado. Olhe o céu acima de nós. Não se preocupe com as estrelas, elas estão ali para nos fazer companhia. São amigas sensatas, que como a lua vão virar de lado e nos deixar flutuar.

Venha, flutue comigo. Sinta o que eu sinto. Perceba o que percebo. O toque é suave. A carícia doce e envolvente. Você ali, eu a seu lado. A grama úmida, o som do rio. O perfume da noite. Tudo perfeito.

Vamos. Brinque comigo. Com minha alma e mente. Instigue. Recue. Enlouqueça e depois se entregue. Diga que quer mais, mais perto, mais intenso. E depois só o silêncio.

Respirar está difícil. Pensar impossível. É apenas sentir e entregar.

Vem. Me deixe chegar mais perto. Entrar nesse espaço que é seu. Deixe que eu invada sua alma. Perfume seu corpo com o meu. Venha nessa descoberta, experiência de sentidos e sentimentos. Tenha coragem de ser livre, assim como eu.

E depois não esqueça de mim. Mesmo que desista. Retorne a sua vida. Não esqueça que fui eu que o levou nessa viagem. Complexa. Cheia de desvios. Nela você me viu e foi assim que se descobriu.

6 comments:

  1. Vivendo a vida e sentindo o perfume de ser criança. Com a alegria de sonhar sem perder a esperança.

    Parabéns pelo texto

    MarquesK

    Só o Rock Alivia

    ReplyDelete
  2. Neste mundo onde as pessoas estão enclausuradas nas paredes de sua própria alma, este convite para levar menos bagagem e curtir mais é tudo o que precisamos.

    Parabéns

    ReplyDelete
  3. Bom dia, permita-me...
    Não posso estou preso ao medo egoísta de compartilhar,de devidir e de amar.
    Hoje ouvimos muito esta resposta de pessoas engaioladas pela sociedade, sem amor para dar nem receber.
    Belo texto, parabéns, paz ao teu coração e seja feliz!

    ReplyDelete
  4. Que liberdade maravilhosaaa!!!! Heleny vc sempre me faz sentir que soy substância fluida! Alma etérea! Que delícia! Obrigada! Bjs claudia

    ReplyDelete