Thursday, August 26, 2010

O que vai fazer comigo?



Hoje você me perguntou; "O que vai fazer comigo?" Eu pensei: "Tudo!"


Vou sentar a seu lado e ouvir suas histórias, deixar que me leve por seu dia, vibrando com suas conquistas, sofrendo com seus fracassos, incentivando-o a seguir em frente.


Estarei sempre perto, mesmo que do outro lado do mundo, pois meu pensamento diante de tudo que vejo, vivo e sonho está em você.


O que mais farei?


Vou trancar você comigo, prende-lo em meus desejos, embriaga-lo com beijos. Vou explorar, viajar, derrubar você e deixa-lo tonto. Transportar seu corpo para um lugar de sensações impensadas, de ações sem limites, invadir você. Possuir sua alma e deixar que possua a minha. Quebrar sua resistência e fazer perder-se em mim.


Vou lava-lo a compartilhar meus sonhos, fantasias e delírios, e,  de repente não saberemos mais quem é você ou quem sou eu.


Vou acordar a seu lado. Sorrir. Beijar. Acariciar. Desejar e recomeçar. Brincar com as palavras, agir com elas. Vou tocar sua mente e apropriar-me de seu corpo.


E se perguntar novamente: "O que vai fazer comigo?"


Eu direi: "Tudo e  muito mais!"





No comments:

Post a Comment